sexta-feira, 3 de setembro de 2010

ATAQUE À MARMITA DO SIMIÕES...

Ah pois é...

4 comentários:

João Pedro disse...

É por estas e por outras que depois são candidatos à camisola amarela!

Rua de Timor disse...

Sandes de torresmos com whisky cola... Knight parece que os torresmos eram mesmo do topo.
Quanto à camisola, há mais...

Anónimo disse...

bem o nino esta em toledo e so chega a portugal dia 21 mas dia 23 vai fazer pesicotè;pois acho que è um dia para reunir-mos e juntos com todos os candidatos atribuir a tao falada camisola amarela. claro com voto secreto¡¡¡¡ atè là um abraco nino.

Rita disse...

Estava a conter-me para não comentar, mas não dá...
Gozaram-me riram-se de mim por me rir mt (devido ao excesso de caipirinhas), e até por ter caído algumas xx (secalhar muitas, n interessa) mas na areia tudo é possivel... :) agora comer e beber... com carinhas destas... ui... acho k os torresmos estavam era estragados croga, nao???

:P

ritinha