segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Desenho para T-shirt


Mandem opiniões e ideias.
Obrigada...

8 comentários:

João Pedro disse...

Achei bem a "estampa", apenas aumentava o nosso endereço.

Rua Timor a bold?

Unknown disse...

http://i38.tinypic.com/b8r43c.png

http://i36.tinypic.com/2hrn40y.png

Estas são as minhas duas visões da vida alegre lá do barrio :)

aka Joao da Lenha

Anónimo disse...

Sim, concordo com o João! Um toquezinho no endereço para o meter à medida do quadrado,ou entao mais centrado com o mesmo e está perfeito. Hugo

Anónimo disse...

Com licença... Eu não sou de cá e só "lá" vou ver a bola, literalmente... Mas permitam-me a sugestão de, vestir os bonequinhos com camisolas amarelas...

Anónimo disse...

boas,eu tambem concordo com a estampa;mas em relação á camisola amarela,eu como membro do klan e com muito apreço por todos os elementos,penso que aqui não há bonequinhos;nem ursos,camelos e afins.HÁ HOMENS,MULHERES,CRIANÇAS,GATOS/AS,CÃES(CADELAS).Esse premio é cedido com muito carinho,por mim podem dar-me todas,que é sinal do carinho e amizade que tem por mim e pela comunidade em que estou imserido.«OBRIGADO NINO»

Anónimo disse...

curti do desenho, não sei se dava muita importancia a que se visse melhor o endereço, queremos aqui malta a controlar-nos as nossas aventuras?
croga

Rita disse...

Eu acho k a estampa tá boa, nas costas o tão falado "não, há ursos!!!" não???
é só uma ideia... =)
ritinha

Rita disse...

E para fazer parte do klan???
é preciso o que? Além de buer muito, rir mt, falar mt (mas bem sff) estar mt entre amigos, etc...?? Quero participar mais... obviamente, estive ausente... mas voltei!
A mesma e de sempre com uma sempre "forte" presença...
ritinha